Entrega Hoje* Compre até às 12h e recebe ainda hoje
Frete Grátis para produtos exclusivos
Descontos de 5% no pix

PERGUNTAS FREQUENTES

 Qualidade da água  

  • Posso utilizar purificador de água em poço artesiano?
    Sim. No entanto, a água precisa ser tratada e se enquadrar nos padrões de potabilidade.
  • Meu refil saturou antes do previsto, por quê?
    .O refil pode saturar antes do previsto para vida útil devido às condições da água onde o purificador for instalado.
  • Como higienizar o purificador?
    LIMPEZA EXTERNA – A limpeza das partes plásticas externas do purificador pode ser feita com sabão ou detergente neutro, com um pano úmido ou esponja macia. Não é indicado utilizar amoníaco, álcool, removedores, nem esponja de aço ou escovas. O uso destes produtos pode contaminar a aparelho e, consequentemente, a água que passa por ele.
    LIMPEZA INTERNA - A limpeza interna da “bica” (saída de água) deve ser feita com um cotonete ou palito de dente revestindo de algodão e levemente umedecido com álcool ou água sanitária, sempre com as mãos limpas.
    Após o procedimento, é recomendado abrir o purificador e deixar escoar cerca de 2,5 litros de água, que pode ser reutilizada para a limpeza da casa, por exemplo.

    Produtos

Filtros, Refis e Purificadores

  • Qual a diferença entre o Refil Consul original e o similar?

    A linha de Purificadores Consul dispõe de nota máxima nos testes do INMETRO, Retenção de Partículas: Classe A (P1), com Redução de Cloro e Eficiência Bacteriológica. O Refil “Similar” NÃO elimina bactérias e o nível de retenção de partículas é Classe C (P3), sendo inferior ao Original.

    De quanto em quanto tempo, preciso trocar o refil do meu purificador?
  • O tempo de vida útil do refil varia para marca/modelo, por este motivo, verifique na embalagem ou consulte a página do produto.
  • O que é Filtro Refil de Água Original ou Certificado?
     

    Você compraria um medicamento genérico sem certificação?
     

    Se a resposta for não, então você precisa se atentar na hora de comprar o refil para o seu purificador de água.


    O refil (elemento filtrante) é o coração do purificador. É ele e que realiza a filtragem da água, garantido mais saúde para sua família.


    A H2O Purificadores é especialista na venda e distribuição de Purificadores, Filtros e Refis de água. Somos a maior loja online de filtros para purificadores de água do Brasil. Indicamos elementos filtrantes para purificares e filtros de água que tenham eficácia de filtragem com certificação acreditada pelo INMETRO.

     

    Saúde é coisa séria, compre o Refil para o seu purificador Original ou Certificado.

     

    Classificação
     

  • Qual a diferença do Elemento Filtrante (Refil) Original x Similar?
    A H2O Purificadores classifica todos os elementos filtrantes (refis e filtros) de água comercializados no site H2O PURIFICADORES. Conheça nossa classificação: Refil Original Genuíno - Refil proveniente de uma empresa nacional, ou importado de acordo com a norma NBR 16098:2012 com classificação de cloro livre, partículas e eficiência bacteriológica de acordo com o purificador de sua respectiva marca. Refil Nacional Certificado
    - Refil proveniente de uma empresa nacional certificada ISO 9001 de acordo com a norma NBR 16098:2012 e certificado por orgão acreditado pelo INMETRO. Refil Importado Certificado – Refil proveniente de importação e que esteja de acordo com as normas da NSF International. Refil Similar
    – Refil proveniente de uma empresa nacional certificada ISO 9001 de acordo com a norma NBR 16098:2012. Nosso compromisso é levar água pura e livre de bactérias para todos os lares, escolas, hospitais, comércios e estabelecimentos em geral. Por isso só comercializamos produtos de qualidade de empresas certificada.

    O elemento filtrante também é conhecido como: Refil, Filtro e vela.


  • Chamamos de original o elemento filtrante (Refil) que é produzido pelo próprio fabricante do purificador. (Exemplo: A Consul fabricante de purificadores fabricou o elemento filtrante (Refil) com a sua própria marca. Este podemos chamar de original.) Chamamos de similar o elemento filtrante (Refil) que é produzido por um fabricante diferente da marca do purificador. (Exemplo: O fabricante Planeta Água produz o elemento filtrante (refil) Prolux compatível com os purificadores da marca Electrolux. Este podemos chamar de Similar.) Indicamos o uso do elemento filtrante original ou similar, desde que, tenha a mesma eficácia do original.
  • Indicamos o uso do elemento filtrante original ou similar, desde que, tenha a mesma eficácia do original.

    Veja essa dica! Como saber se o elemento filtrante (Refil) Original e Similar tem a mesma eficácia de filtragem.

    O elemento filtrante (Refil) PAPPCA10 utilizado nos purificadores Electrolux PA10N, PA21G, PA30G e PA40G é atestado pelo INMETRO com as seguintes notas.

     

    image002.png

     

    O elemento filtrante (Refil) CIX01AXONA utilizado nos purificadores Consul CPC30AB, CPC30AF, CPB35AB, CPB35AF, CPB36AB e CPB36AF é atestado com nota máximo pelo INMETRO.

     

    image003.png

     

    CUIDADO: Existem alguns fabricantes que informam de forma errônea a porcentagem de ação bacteriológica do elemento filtrante (Refil) sem efetuar os Ensaios de desempenho, conforme NBR 16098:2012.  

    Troque o elemento filtrante (Refil) do seu purificador e garanta mais saúde para sua família.

    O elemento filtrante é o coração do seu purificador é ele que realiza a filtragem da sua água.

    SAÚDE É COISA SÉRIA COMPRE REFIL ORIGINAL OU CERTIFICADO.

  • Troquei o Refil, mas a luz não apaga. O que faço?
    Consul: Reinicie a contagem de vida útil do refil.
    Obs.: Modelo Bem Estar (Pressione a tecla “Vida Refil”, ao lado da bateria por 03 segundos, até ouvir o aviso sonoro, confirmando a troca).
    Modelo Facilite (Retire o cabo elétrico da tomada, após alguns segundos ligue o cabo elétrico na tomada e pressione os botões de água gelada e natural simultaneamente até ouvir o aviso sonoro, confirmando a troca).
    Esmaltec: Segure o botão de temperatura por 10 segundos.
    Electrolux: Aperte o botão reset.
  • Refil Consul: Similar x Original
    A linha de Purificadores Consul dispõe de nota máxima nos testes do INMETRO, Retenção de Partículas: Classe A (P1), com Redução de Cloro e Eficiência Bacteriológica. O Refil “Similar” NÃO elimina bactérias e o nível de retenção de partículas é Classe C (P3), bem inferior ao Original. APENAS SUGERIMOS REFIS SIMILARES COM A MESMA EFICÁCIA DE RETENÇÃO DE PARTÍCULAS E REDUÇÃO DE CLORO LIVRE QUE O ORIGINAL.

    Já comprei
  • Posso retirar meu pedido na empresa?
    Não. Todos os pedidos são enviados pelos Correios ou Transportadora (express).
  • Como acompanhar o meu pedido?
    O site da H2O Purificadores dispõe de uma área exclusiva para o usuário, onde há a possibilidade de acompanhar os pedidos realizados. Na área “Meus Pedidos” o usuário poderá acessar aos últimos pedidos efetuados.
    Obs.: É importante que o usuário mantenha sempre o e-mail atualizado, pois o andamento do pedido é encaminhado para o e-mail cadastrado.

     

  • Como parar de receber e-mail marketing?
    Para cancelar o recebimento de nossos e-mails com novidades e promoções, vá até o rodapé do e-mail recebido e clique no link que aparece junto ao seguinte texto “Se você não quiser receber promoções e novidades por este e-mail, acesse este link”.
  • Cancelamento da Compra
    Para efetuar o cancelamento de sua compra, encaminhe um e-mail para “[email protected]”, dentro do prazo de até 07 dias após o recebimento de seu pedido, informando seus dados, o número do pedido e o motivo para o cancelamento da compra.
  • Status do Pedido
    O que significa o status do meu pedido?
    Pedido cancelado: compra cancelada pela operadora de cartão, erro na emissão do boleto, problema com o cartão, etc.
    Pedido efetuado: pedido confirmado, aguardando liberação.
    Pedido entregue: pedido já foi entregue ao destinatário.
    Pedido enviado: pedido saiu para entrega.
    Pedido pago: pedido pago, aguardando expedição.
    Aguardando pagamento: aguardando confirmação do pagamento.
    Pagamento devolvido: pagamento devolvido ao comprador.
    Pagamento em análise: em análise pela operadora do pagamento.
  • Rastreamento de Pedido
    Como posso acompanhar o processo de entrega do meu pedido? Você pode acompanhar o seu pedido através do código de rastreio encaminhado ao e-mail (informado no ato de compra), em até 02 (dois) dias após a confirmação do pagamento; Obs.: A data de envio do código de rastreio não implica a postagem do produto no mesmo dia. Objeto não atualiza: É comum não haver atualizações em relação ao(s) objeto(s), no entanto, caso haja um atraso no prazo de entrega, entre em contato através do e-mail “[email protected]”, informando o número do pedido, para averiguação do ocorrido

    Quero Comprar
  • Como escolher um bom purificador de água?
    Alguns pontos que devem ser levados em consideração na hora da compra:
    Certificação: Os aparelhos devem ter a certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro).
    Fabricante: Escolher um purificador fabricado por uma marca conhecida no mercado pode garantir mais qualidade.
    Modelo: Hoje em dia, existem purificadores para todos os gostos e necessidades.
    Para quem tem pouco ou muito espaço para a instalação.
    Refil: Muita gente se esquece que não basta ter um purificador.
    Para que ele continue garantindo a qualidade da água consumida, é preciso trocar o refil.
    Informações completas: O consumidor deve ficar atento se o purificador vem acompanhado pelo kit de instalação, bem como gabarito para fixação do produto na parede, se necessário.
    Confira os 05 passos completos clicando aqui: https://goo.gl/4gQA69
  • Por que a promoção de Frete Grátis não aparece no meu carrinho?
    Verifique se sua compra atingiu o valor elegível para a promoção, e se o CEP é participante.
  • Como faço para utilizar um cupom de desconto?
    Verifique se sua compra atingiu o valor elegível para a promoção, e se o CEP é participante.

    A H2O Purificadores possui loja física?
    Não. A H2O possui apenas a loja online e um centro de distribuição localizado na cidade de São Paulo.
  • Como obter mais informações?
    Para maiores informações, a H2O Purificadores disponibiliza alguns canais de comunicação direta, tais como o “Fale Conosco” (localizado no canto superior direito do site), o telefone (11) 4114-7353, e o e-mail “[email protected]”; sendo o horário de atendimento das 09h00 às 18h00, de segunda à sexta (exceto feriados).
  • Qual o prazo de entrega?
    O prazo de entrega está diretamente relacionado ao local da entrega, assim como a forma de envio selecionada; para verificar o prazo de entrega, entre na página do produto desejado, no campo “Calcular o Frete” digite o CEP do local de entrega. A H2O Purificadores possui as formas de envio abaixo:

     

  • Entrega Premium tem um prazo de entrega de 1 dia útil com o valor partindo de R$ 11,90. Esta forma de envio tem restrições para alguns CEP. No ato da compra, verifique se a opção é habilitada para o seu CEP de entrega.
  • Frete Econômico tem um prazo de 7 dias úteis, com o valor partindo de R$ 7,16. Esta forma de envio também tem restrições para alguns CEP. No ato da compra, verifique se a opção é habilitada para o seu CEP de entrega.
  • SEDEX tem um prazo de 5 dias úteis, com o valor partindo de R$ 9,16. Esta forma de envio também tem restrições para alguns CEP. No ato da compra, verifique se a opção é habilitada para o seu CEP de entrega.
  •  PAC tem um prazo de 8 dias úteis, com o valor partindo de R$ 11,76. 
  •  
Precisando de ajuda? Clique aqui