Entrega Hoje* Compre até às 12h e recebe ainda hoje
Frete Grátis para produtos exclusivos
Descontos de 5% no pix

 

Enviamos para todo o Brasil, sendo que o prazo de entrega varia de acordo com a localidade (CEP), e é informado durante o procedimento de compra, sendo contabilizado em dias úteis. Como regra geral, as entregas ocorrem em dias úteis, de segunda à sexta, das 08h às 22h. Em alguns casos as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
 

Prazo de Envio:

O Envio do Produto é feito em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação de pagamento do pedido pela loja, mas não se preocupe! Esse prazo já está considerado na cotação feita no momento da compra.
 

Transportadoras Usadas na Entrega:

Hoje a cotação da entrega pode ser realizada por algumas transportadoras, dependendo da região do CEP informado. Veja as transportadoras que prestam serviço a H2O Purificadores:

- Correios

- Total Express

- Transporadora Omega – Entrega Hoje*

- Carriers

- Motoboy (entrega própria)
 

Como Localizar meu Rastreio:

Após o envio do pedido a transportadora, você receberá um e-mail contendo as Informações de Rastreamento. Neste link poderá ser feito o acompanhamento do pedido, diretamente no site da transportadora. Em alguns casos, o pedido pode demorar até 48 (quarenta e oito) horas para ser atualizado no sistema da transportadora.
 

Prazo de Entrega:

O prazo de entrega varia de acordo com a transportadora escolhida e a localidade do CEP, e é informado no momento da compra.
Para entregas feitas via Motoboy, o prazo de entrega é de até 1 dia útil.
*Para entregas “Entrega Hoje*” a transportadora é necessário ver a disponibilidade do CEP no momento da compra. Vale ainda ressaltar que, essa modalidade só é válida para dias úteis e para compras com pagamentos aprovados até as 12h (meio dia), caso a compra seja aprovada após esse horário o prazo de entrega será para o próximo dia útil.

Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior.
 

Dúvidas?

Caso tenha problemas com o rastreio, favor entrar em contato por email: [email protected] com o número do seu pedido, observando que o sistema da transportadora pode demorar até 48 (quarenta e oito) horas para ser atualizado.

 

 
Precisando de ajuda? Clique aqui